BF///MS Store BF///MS Store

Meu Carrinho

Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Perguntas Frequentes

Como trocar um produto que eu não gostei?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (67) 3253-8708, (67) 3253-8709 ou então pelo email vendas@bfms.com.br para solicitar a troca.
Como trocar um produto que veio com defeito?
Os produtos BF///MS são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros  na produção e o produto apresentar algum defeito. 
Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.
  • O prazo para essas trocas são de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (67) 3253-8708, (67) 3253-8709 ou então pelo email vendas@bfms.com.br para solicitar a troca.
Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?
Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (67) 3253-8708, (67) 3253-8709 ou então pelo email vendas@bfms.com.br para solicitar a troca.
Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado pelos Correios.
Para adesivos, o valor é de R$ 9,90 (Número ilimitado de adesivos)

Quanto tarda em chegar o pedido?
O prazo de entrega é calculado de acordo com a forma de envio escolhida, utilize o simulador no site para saber o prazo.
Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis.
Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?
Se após receber a entrega e abrir a caixa você verificar que o produto entregue não foi aquele, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (67) 3253-8708, (67) 3253-8709 ou então pelo email vendas@bfms.com.br para solicitar a troca.

O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento, e o produto deve estar nas condições em que foi entregue. Ou seja, com todas as etiquetas, tags e limpo.
Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?
Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (67) 3253-8708, (67) 3253-8709 ou então pelo email vendas@bfms.com.br para solicitar a troca.